terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Não sabe aonde vai morar?

Para todos os bixos que estão em dúvida sobre aonde vão ficar quando irem para Marília, não querem fechar contratro logo que chegar na cidade com imobiliárias. nós do diretório temos a solução para vocês, vamos oferecer o programa CALOURO SEM TETO....

Nele você pode ficar na casa/apartamento de algum veterano por um mês e não precisam pagar aluguel, os gastos que terão será com a alimentãção e a energia do lugar que vocês ficarem que será dividida pelo número de pessoas do local.

Como participar?

No dia que forem fazer matrícular é preciso procurar a sede do Diretório Acadêmico e falar com a secretária, ela vai explicar sobre o programa e dará uma ficha para vocês preencherem.
As perguntas principais que terão na ficha serão, nome, cidade, hábitos alimentares, se fume e/ou bebe/, prefere república ou apartamento e se nao gosta de festa. Essas perguntas são importantes para podermos colocar vocês com veteranos que tem algumas características em comum.
Ao chegarmos das férias em fevereiro pegaremos as fichas preenchidas por vocês bixos e dos veteranos e ligaremos na casa de vocês falando qual lugar ficarão hospedados.

O Diretório Acadêmico fica pertinho da Famema, logo postaremos o mapa, mostrando como chega pela Famema.

Qualquer dúvida é so perguntar no orkut do diretório!!!

Abraços.

Att, DAFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário